Home » » AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS


Pastor Vilalba


 Deputado Federal PRB/PE





 












Quero antes de tudo agradecer em 1º lugar a Deus, e aos eleitores, obreiros, membros, pastores que depositaram seu voto e a sua confiança no meu nome, nesta eleição.







Tenho certeza que não vamos decepcioná-los.





Estou extremamente grato a todos vocês, que me deram mais uma oportunidade de servir a Deus e ao povo de Deus, representando-os no Congresso Nacional.





Quero aqui inclusive, agradecer o carinho daqueles que votaram em mim  e daqueles que não votaram.





Que Deus abençoe a todos e muito obrigado!










Fonte: Deputado Vilalba








Share this article :

Um comentário:

  1. Então disse eu: Já pereceu a minha força, como também a minha esperança no SENHOR. Lamentações 3:18

    ResponderExcluir

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS