Entrega do Título de Cidadão do Recife, ao presidente do PRB, Marcos Pereira

Deputado Federal Vilalba participa da entrega do Título de Cidadão do Recife, ao Presidente do PRB, Marcos Pereira
Deputado Federal Vilalba (PRB/PE) ao lado do Presidente do PRB Nacional o Srº.  Marcos Pereira e o Vereador Alfredo Santana

Nesta última sexta-feira (01/06), o deputado Vilalba (PRB) participou da entrega do Título de Cidadão do Recife, ao presidente do Partido Republicano Brasileiro, Marcos Pereira, por iniciativa do vereador Alfredo Santana (PRB).    





O parlamentar justificou a iniciativa argumentando que o homenageado nunca se deteve diante das dificuldades da vida. “Filho de uma empregada doméstica e do patrão, foi entregue pela mãe para adoção. Ele acabou sendo criado pela avó materna adotiva. Aos 31 anos já era vice-presidente da TV Record e aos 40 é o presidente do PRB. Uma trajetória que não deixa dúvidas”. A solenidade aconteceu na Câmara do Recife.


Alfredo Santana ressaltou que o título torna Marcos Pereira filho de uma das capitais mais importantes do país. Disse ainda que o agraciado é o reflexo de muitos recifenses que lutam e lutaram pela justiça social. “Daqui para a frente ele poderá proclamar que é do Recife de fato e de direito”.

O homenageado lembrou que hoje ensina no Instituto Brasiliense de Direito Público, um dos mais renomados do país e preside o PRB. “Dedico esta homenagem a Deus, à Igreja Universal e à minha mulher que me salvou e ajudou a superar meus traumas”. Compuseram a mesa o presidente do Partido Republicano Brasileiro, Marcos Pereira, o deputado estadual Vilalba (PRB), o deputado estadual Ossesio Silva (PRB), o vereador Alfredo Santana (PRB), o ex-procurador-geral de Justiça, Dr. Paulo Varejão e o vereador Aerto Luna (PRP).

Doralice com seu esposo Deputado Federal Vilalba (PRB/PE) e o Presidente Nacional do PRB,  Marcos Pereira.
 


Informações da assessoria em Pernambuco

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS