PRB PERNAMBUCO - RECIFE



PRB em Pernambuco

Publicado por Redação PRB em 26/10/2011 às 10h54
Executiva do PRB se reúne no município de Afogados da Ingazeira, no interior, e lota auditório
RECIFE (PE) - Num auditório com centenas de pessoas entre homens, mulheres e jovens, no município de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco, aconteceu a reunião da Executiva Estadual do PRB. O evento recebeu vários filiados, militantes, simpatizantes e pré-candidatos para as Eleições de 2012.

O encontro foi realizado no auditório da Ceralpa e contou com a presença do vice-presidente regional do PRB, Renato Cruz; e do secretário estadual Ivo Maia. A presidente municipal do partido Cleide França, e o vice-presidente Cícero Barbosa, agradeceram a presença da comitiva e falaram da importância da aproximação da direção do partido com os municípios.

Já o vice-presidente da Executiva Estadual, Renato Cruz, defendeu a ideologia republicana, afirmando que o presidente do PRB em Pernambuco, deputado federal Vilalba, vem trabalhando forte. “É dever de todos fortalecer a legenda no estado, não apenas visando as eleições municipais de 2012, mas, principalmente, garantindo que o partido continue crescendo no momento pós-eleição. Desta forma, o PRB continuará ajudando o Brasil a crescer”, enfatizou.


Edição Jamile Reis
Fonte e foto: PRB PE


*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br.


Portal do PRB




Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS