PRB apresenta novas logos das militâncias

PRB apresenta novas logos das militâncias

Manual de identidade visual também já está disponível no portal
Publicado por Redação PRB em 23/03/2012 às 9h27
BRASÍLIA (DF) – Ao marcar uma nova era no Partido Republicano Brasileiro com a posse do presidente nacional Marcos Pereira, em maio do ano passado, o partido inovou ao apresentar também uma nova identidade visual, lançada na exibição, em rede nacional de TV, do programa partidário do último dia 16 de fevereiro, que pode ser conferido na “TV 10”.

Com uma roupagem mais leve, moderna e em 3D, a nova logomarca surpreende pela ousadia do PRB em mostrar a inovação nas cores e design escolhidos. A nova logo mantém a mesma relação com a bandeira nacional, também utilizada na versão anterior. O azul de um céu límpido vislumbra a transparência defendida pelo partido em seu Programa, e o verde e amarelo das faixas, trazem solidez à marca e completam o elo com as cores do nosso País.

A escolha desse novo logotipo teve a participação direta do internauta em votação aqui no portal. Definida a logo institucional, o PRB apresenta agora as das militâncias republicanas: PRB Mulher, Jovem, Verde, Afro, Esporte, Comunitário, Melhor Idade e Trabalhador, que podem ser conferidas na seção “Downloads”.

Cada qual à sua especificidade, as logos remetem ao ideal de trabalho de cada segmento, de forma moderna e harmônica, compondo as famílias das militâncias. Para dar uniformidade a essa nova fase do partido, o “Manual de Identidade Visual do PRB” disponibiliza as variantes de aplicação da nova logo para as produções visuais. Assim, todo e qualquer material desenvolvido deve atender às determinações contidas no manual, não sendo reconhecida como oficial qualquer outra apresentação fora dos padrões.

A fim de orientar os diretórios e militâncias na realização de eventos ou confecção de peças publicitárias (banner, convite, camiseta, credencial, etc.), o PRB disponibiliza, em Brasília, a assessoria da “Coordenação de Eventos”, que pode ser contatada pelo telefone (61) 3321 1112 ou pelo email eventos@prb10.org.br.
 
Ainda dentro dessa fase de inovação republicana, o PRB também disponibiliza no portal, na seção “Downloads”, as peças de videografismo – vinheta, abertura, por exemplo - para a realização de gravações em vídeo, seja para programa partidário, inserções ou demais produções. Com isso, o partido quer uniformizar os produtos que levam a marca PRB.

Por Helen Assumpção

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mail pautas@prb10.org.br.


 


Portal do PRB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS