Home » , , , , , , , , , , » Deputado Vilalba participa da inauguração do comitê central de Paulo Bartolomeu

Deputado Vilalba participa da inauguração do comitê central de Paulo Bartolomeu

Deputado Vilalba participa da  inauguração do comitê central  de  Paulo Bartolomeu
Deputado Federal Vilalba e no lado direto o candidato a prefeito Paulo Bartolomeu
Ler Mais+

 
Paulo Bartolomeu inaugura comitê central
Foto:Carvalho - assessora de imprensa

 Na noite de ontem (10), lideranças políticas, autoridades e amigos jaboatonenses estiveram presentes na inauguração do comitê central do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, procurador de Justiça Paulo Bartolomeu (PRB). O comitê central está localizado entre a Rua Arão Lins de Andrade com a Avenida Governador Agamenon Magalhães, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Na abertura do encontro, o vice-presidente do PRB-PE, Ossessio Silva, destacou que o momento era mais do que especial para Jaboatão. “Vemos em Paulo Bartolomeu um homem capacitado, que tem no seu coração uma enorme vontade de ajudar a cidade em que nasceu. Um homem conhecido por sempre lutar pela justiça e que olha para todos sem distinção”, ressaltou.

Entre diversas pessoas que discursaram, sempre reafirmando o apoio ao procurador de Justiça, estava o deputado federal Vilalba de Jesus, que definiu Paulo Bartolomeu como um homem de bem. Ele também salientou a trajetória íntegra do candidato durante os 30 anos que se dedicou ao Ministério Público. “Todos que o conhecem sabe que Paulo quer o poder para fazer o bem e para trazer desenvolvimento. Não é o poder pelo poder. Você tem o nosso apoio”, afirmou.

O deputado também criticou a atual gestão. “O aumento exuberante de 500 por cento no IPTU é um absurdo. Além disso, por onde se anda em Jaboatão se nota o descaso. O município está largado”, lamentou Vilalba.

No seu pronunciamento, Paulo Bartolomeu declarou que o povo de Jaboatão era feliz e não sabia. “Éramos o segundo maior município em termos de arrecadação. A partir daí, muitas pessoas cobiçaram a nossa riqueza. Depois da gestão do saudoso Geraldo Melo nada se fez em Jaboatão”, disse.

Ele também destacou que o processo de decadência que Jaboatão vem passando é indício de que o município está falido. “O indício mais forte de todos é a venda de nossos bens públicos com a conivência de 14 vereadores que traíram Jaboatão”, criticou Paulo Bartolomeu.

Ainda salientou que Jaboatão precisa recuperar a sua história belíssima de bravura e civismo. “Passamos a ser exemplo para o Brasil através da Batalha dos Guararapes. Segurem esta bandeira que não é minha, é nossa. Vamos expulsar os invasores da nossa terra”. Paulo Bartolomeu finalizou afirmando que não desistirá. “Um filho teu não foge à luta. Eu vou até o fim em busca de um Jaboatão melhor para todos”.]



Fonte: Taciana Carvalho - assessora de imprensa


 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS