Home » , , , , , , , , , , » Deu no Portal do PRB - Bartolomeu é aclamado durante inauguração de comitê

Deu no Portal do PRB - Bartolomeu é aclamado durante inauguração de comitê

Bartolomeu é aclamado durante inauguração de comitê

Candidato a prefeito diz que Jaboatão está abandonado e falido

Publicado por Redação PRB em 16/08/2012 às 9h00
 
Jaboatão dos Guararapes (PE) - Lideranças políticas, autoridades e amigos jaboatonenses estiveram presentes na inauguração do comitê central do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes e procurador de Justiça, Paulo Bartolomeu (PRB-PE). O comitê central está localizado entre a Rua Arão Lins de Andrade com a Avenida Governador Agamenon Magalhães, próximo ao Corpo de Bombeiros.


No seu pronunciamento, Paulo Bartolomeu declarou que o povo de Jaboatão era feliz e não sabia. “Éramos o segundo maior município em termos de arrecadação. A partir daí, muitas pessoas cobiçaram a nossa riqueza. Depois da gestão do saudoso Geraldo Melo, nada se fez em Jaboatão”, disse.

Ele também destacou que o processo de decadência que Jaboatão vem passando é indício de que o município está falido. “O indício mais forte de todos é a venda de nossos bens públicos com a conivência de 14 vereadores que traíram Jaboatão”, criticou Paulo Bartolomeu.

O republicano ainda salientou que Jaboatão precisa recuperar a sua história belíssima de bravura e civismo. “Passamos a ser exemplo para o Brasil através da Batalha dos Guararapes. Segurem esta bandeira que não é minha, é nossa. Vamos expulsar os invasores da nossa terra”. Paulo Bartolomeu finalizou afirmando que não desistirá. “Um filho teu não foge à luta. Eu vou até o fim em busca de um Jaboatão melhor para todos”, anunciou.

Entre diversas pessoas que discursaram, sempre reafirmando o apoio ao procurador de Justiça, estava o presidente regional do PRB-PE e deputado federal, Vilalba de Jesus, que definiu Paulo Bartolomeu como um homem de bem. Ele também salientou a trajetória íntegra do candidato durante os 30 anos que se dedicou ao Ministério Público. “Todos que o conhecem sabe que Paulo quer o poder para fazer o bem e para trazer desenvolvimento. Não é o poder pelo poder. Você tem o nosso apoio”, afirmou.

O deputado também criticou a atual gestão. “O aumento exuberante de 500 por cento no IPTU é um absurdo! Além disso, por onde se anda em Jaboatão se nota o descaso. O município está largado”, lamentou Vilalba.

O vice-presidente do PRB-PE, Ossessio Silva, destacou que o momento era mais do que especial para Jaboatão. “Vemos em Paulo Bartolomeu um homem capacitado, que tem no seu coração uma enorme vontade de ajudar a cidade em que nasceu. Um homem conhecido por sempre lutar pela justiça e que olha para todos sem distinção”, ressaltou.

Texto: Assessoria de imprensa do candidato Paulo Bartolomeu

Foto: Facebook Paulo Bartolomeu

Edição: Helen Assumpção
Portal do PRB 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS