Home » , , , , , , , , , , , » Spice Girls o retorno - Spice Girls podem voltar a fazer shows mesmo sem Victoria Beckham

Spice Girls o retorno - Spice Girls podem voltar a fazer shows mesmo sem Victoria Beckham

Retorno »
 Spice Girls podem voltar a fazer shows mesmo sem Victoria Beckham 
Segundo site, integrantes estão prontas para prosseguir sem Posh Spice 

Bossuet Alvim - Portal Uai 

Publicação: 15/08/2012 18:57 Atualização: 

Depois de uma performance à altura das expectativas na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, as Spice Girls podem voltar a fazer shows ainda este ano — e não devem cancelar os planos mesmo que Victoria Beckham decida ficar de fora. A informação foi veiculada pelo site Radar Online, que conversou com uma pessoa próxima a algumas integrantes do grupo. 

"Victoria afirma que já tem muito com o que lidar atualmente, uma linha de roupas, o marido David e quatro filhos pequenos para cuidar", relata a fonte. Ainda de acordo com o informante anônimo, a grande responsável pelo projeto de reunião é Melanie Brown, conhecida pelos fãs da banda como Mel B ou Scary Spice. Ela teria tomado as rédeas da negociação com Victoria, a Posh Spice, uma vez que o resto da equipe já topou participar dos shows. O grupo se separou em 2001, após 5 anos de carreira, e reuniu-se para uma série de concertos entre 2007 e 2008.

Para o informante, "Mel B é a líder real por trás das Spice Girls e não é segredo que ela e Victoria já tiveram suas diferenças ao longo dos anos". Apesar de um passado supostamente turbulento, a conversa entre as antigas companheiras seria franca: "Mel tem sido extremamente diplomática e sincera quando conversa com a ex-colega sobre integrar os shows de reunião do grupo e espera que ela reconsidere e concorde". 

Segundo o site, a data dos shows e a escala da produção já é avaliada pela cantora que tomou a iniciativa. "Mel B acredita que o momento ideal para fazer uma turnê de reunião seria próximo à estreia do musical das Spice Girls em Londres, marcada para 16 de dezembro", conta a fonte. "Ela não acha que precisa ser uma turnê mundial que duraria meses, e prefere que se apresentem em Los Angeles, Nova Iorque, Chicago, Londres e outras metrópoles para promover o musical", explica o interlocutor ao Radar Online. "As damas estão dispostas a se apresentar com ou sem Posh Spice", sentencia.

Apesar da apatia de Victoria durante a apresentação do musical sobre o grupo — sua falta de empolgação ganhou mais destaque da imprensa que a reunião da banda no evento —, uma suposta testemunha dos bastidores garante que Posh Spice se empolgou com a repercussão da performance na festa olímpica. A princípio, de acordo com o informante, ela não estava disposta a participar, mas acabou voltando atrás ao perceber que os trabalhos continuariam a despeito de sua ausência. "Victoria obviamente percebeu que se ela não se unisse à banda para a cerimônia de encerramento, pegaria muito mal", garante a fonte misteriosa.

Ainda segundo o informante próximo às Spice Girls, Victoria se sente "muito grata pela plataforma que a banda a ofereceu, mas gostaria de se distanciar daquele tempo de sua vida para ser levada a sério como estilista". Por outro lado, o apelo à maternidade da senhora Beckham, que deu a luz a uma menina há pouco mais de um ano, seria o principal argumento usado por Mel B para tentar convencê-la a integrar a turnê. A fonte anônima relata que "Mel disse a Vicky que é hora de mostrar à pequena Harper o que é o poder feminino".

Diário de Pernambuco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS