Home » , , , » Destaque PRB 10 - Crivella participa de carreata com duas mil pessoas no RJ

Destaque PRB 10 - Crivella participa de carreata com duas mil pessoas no RJ

Crivella participa de carreata com duas mil pessoas no RJ

Ministro apoia candidatura de Marcos Fernandes para assumir Prefeitura em Nova Iguaçu
Publicado por Redação PRB em 10/08/2012 às 8h30
 
Nova Iguaçu (RJ) -Mais de duas mil pessoas estiveram presentes na carreata do vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcos Fernandes (PRB), a prefeito de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Com o slogan ‘Marcos Fernandes, Prefeito 10: A mudança que Nova Iguaçu precisa’, o evento contou com a presença de várias autoridades como o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, e o Presidente da legenda republicana no Rio de Janeiro, deputado federal Vitor Paulo. Durante cinco horas, o evento com quase 300 carros, percorreu a Estrada de Madureira. Na ocasião, os republicanos pararam em vários bairros para conversar com os moradores e conhecer as demandas e problemas de cada localidade.

“A vitória do Marcos é a vitória do povo, sobretudo daqueles que mais precisam, dos mais humildes. Peço à população de Nova Iguaçu que vote no 10. Marcos é respeitado em Brasília, tem este ministro e a presidente Dilma a seu lado. Além disso, vai poder trazer muitos recursos para Nova Iguaçu. Marcos é o candidato da mudança”, afirmou Crivella.

O lançamento contou ainda com a presença da deputada estadual do partido Rosangela Gomes, ex-vereadora na cidade, além de lideranças comunitárias e sociais. Marcos ouviu as reivindicações de diversas pessoas e se comprometeu a fazer de Nova Iguaçu a melhor cidade para se morar. “População honesta, inteligente e trabalhadora nós temos. Recursos ambientais e geográficos, também. Só faltam homens públicos com o compromisso de fazer”, disse Marcos Fernandes


Fonte e fotos: Blog Vitor Paulo
Portal do PRB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS