Home » , , , , , , , , , » Comemoração antecipada do meu aniversário - "Deputado Federal Vilalba"

Comemoração antecipada do meu aniversário - "Deputado Federal Vilalba"

 Comemoração antecipada do meu aniversário
"Deputado Federal Vilalba"

Preparando a surpresa, enquanto eu não chegava...
todos estavam em meu gabinete esperando que eu chegasse para me surpreender. Na entrada, tudo parecia normal, os funcionarios me receberam normalmente para que eu não percebesse! rsrsrs ao entrar na minha sala só o susto!!!

Hora da surpresa!
Eu não esperava...
Todos cantando parabéns...

 Em meu gabinete.

Acendendo as velinhas para começar o discurso, aquele que ninguém deixa você falar!!!!.


Foi muito bacana!, olhem minha cara de surpreso, eu não gosto muito de surpresas!

Chegada do Deputado Federal Antonio Bulhões e do Deputado George Hilton.

Recebendo os parabéns, de  cada pessoa presente.

Recebendo os parabéns.

Hora do Discurso, aquele que ningém deixa o aniversariante falar!

Consegui discursar, agradeci a surpresa e a presença de todos!

Cortando o bolo!

Cortando o bolo e tirando a primeira fatia!

Servindo os convidados...
o primeiro da fila Deputado Antonio Bulhões.

Eu Vilalba ao lado do Deputado George Hilton e Deputado Antonio Bulhões, ao lado a chefe de gabinete Alcione.

Eu Vilalba (PRB/PE) ao lado do Deputado George Hilton (PRB/MG) e Deputado Antonio Bulhões (PRB/SP).

Eu e os organizadores, grupo que faz parte da minha assessoria em Brasília/DF - Willams, Ludimylla, eu deputado Vilalba, Marcia, Germano, Alcione e Amilton.

Minha foto com alguns dos convidados, haviam mais na parte de fora do gabinete!

Eu e mais convidados.


Chegada do Deputado Federal Márcio Marinho (PRB/BA), que veio me parabenizar pessoalmente.

 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS