Home » , , , , , » Pirataria deu cadeia - Wolverine - Eleição - Michael Jackson - leilão

Pirataria deu cadeia - Wolverine - Eleição - Michael Jackson - leilão

Wolverine
Pirataria deu cadeia
Reprodução/Internet  






Pernambuco.com
 

Ossesio Silva é destaque na Folha de Pernambuco 
 
A Folha de Pernambuco, publicou no último domingo (18), no caderno de política, um levantamento para averiguar os deputados mais presentes na Assembleia Legislativa do estado. Segundo o jornal, o deputado Ossesio Silva (PRB) é o mais presente da base do governo, em entrevista a Folha, o deputado afirmou está muito satisfeito com o balanço “Esse resultadoevidencia um caráter meu. Venho de formação evangélica e não pretendo parar de estar presente. Quem me colocou foi o povo, se sou representante do povo tenho que representar da melhor maneira possível”, disse. Ele também atribuiu o resultado ao trabalho de sua equipe “Eu tenho uma equipe eficiente que me ajuda muito. E as minhas bases eu visito nos feriados e fins de semana” frizou o deputado.







Folha de Pernambuco








 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS