Home » » FAO contrata consultores para projeto de aquicultura do MPA

FAO contrata consultores para projeto de aquicultura do MPA

  Publicado em Segunda, 14 Maio 2012 15:05
FAO contrata consultores para projeto de aquicultura do MPA

A Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO) receberá, entre os dias 14 e 20 de maio de 2012, inscrições para 28 (vinte e oito) cargos de consultoria, na modalidade produto (regida pelo decreto 5151/2004), para trabalhar no projeto que desenvolve em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), intitulado “Por um desenvolvimento sustentável da aquicultura”. Os interessados devem fazer a sua inscrição por meio do preenchimento de currículo no site da entidade, conforme as exigências de cada cargo.  
Ler Mais+

O projeto, que busca fortalecer a cadeia produtiva aquícola brasileira, é resultado do acordo de cooperação técnica MPA/FAO, assinado no final de 2011. Os consultores, em diferentes áreas profissionais, irão trabalhar em Brasília, na sede do MPA, com disponibilidade para viagens. Os contratos serão válidos para o período de seis a 12 meses, conforme o cargo. A remuneração para todo o período de cada cargo irá variar entre R$ 27 mil e R$ 80 mil. O projeto “Por um desenvolvimento sustentável da aquicultura” será implantado pelo Ministério da Pesca e Aquicultura, sob a supervisão da FAO e da Agência Brasileira de Cooperação (ABC/Ministério das Relações Exteriores – MRE).

A seleção dos candidatos envolve requisitos de formação e experiência, obrigatórios e desejáveis. O endereço eletrônico para as inscrições e postagem de currículo é www.fao.org.br. Link Recrutamento e Seleção. Projeto UTF/BRA/084/BRA.

Há oportunidades para profissionais das seguintes áreas: Ciências biológicas, engenharia de aquicultura, engenharia de pesca, oceanografia, zootecnia, administração, economia, agronomia, ciências ambientais, engenharia agronômica, veterinária, oceanologia, engenharia ambiental, geografia, engenharia cartográfica, tecnologia da informação, ciência da computação, engenharia civil e direito (experiência em área aquícola e ambiental). Mais informações poderão ser solicitadas por meio do e-mail selecao.fao@mpa.gov.br .



Abaixo, link da seleção para o Projeto 084.

https://www.fao.org.br/SGP_Producao/CadastroCurriculos/ccs/ccsVisualizarPublicacao.asp
 
 
Fonte: http://www.mpa.gov.br

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS