Home » » PRB lança rede social inovadora no País

PRB lança rede social inovadora no País

PRB lança rede social inovadora no País
Nova ferramenta vai aproximar mais os republicanos 
Publicado por Redação PRB em 09/05/2012 às 9h38
BRASÍLIA (DF) – O Partido Republicano Brasileiro preparou mais uma inovadora ferramenta de comunicação: a Rede 10, uma rede social exclusiva do único partido que é 10.
A Rede 10 chega com o objetivo de oferecer maior interação entre os militantes, filiados, parlamentares e simpatizantes do partido que mais cresce no País, através deste moderno e ousado canal de comunicação.


Na Rede 10, será possível postar comentários sobre o que o PRB está fazendo nos estados e nos municípios, bem como publicar fotos, vídeos e notícias. E que tal iniciar um debate através do fórum de discussões e ouvir o que os demais membros pensam sobre o assunto que você escolher e, com isso, promover a interação entre os participantes, além de trocar experiências com essa ferramenta?

Para as militâncias do PRB Mulher, Jovem e Verde, o ponto de encontro será na seção “Grupos”, onde será possível acompanhar de perto as atividades de cada um. O que será que há de novo nos estados? Quem é o presidente do PRB Verde de Minas Gerais? E quem é o do PRB Mulher de Roraima?

A nossa meta também é promover a amizade entre as republicanas e republicanos dos quatro cantos do nosso imenso Brasil. Que tal um militante do município de Bagé (RS) fazer um amigo lá em Alto Alegre (RR)? E um republicano de Maraú (BA) não gostaria de conhecer novos amigos republicanos em Águas Lindas (GO)? E que tal também bater aquele papo com algum dos nossos parlamentares ou presidentes regionais? E, claro, sem falar do nosso presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, que coordenou pessoalmente, e com muito carinho, a elaboração da Rede 10. E apesar de estar completando um ano à frente da Presidência do PRB hoje, para ele, quem ganha o presente é você.

Enfim, a Rede 10 é para que todos se sintam à vontade. Para isso, a sua ajuda é fundamental para construir um ambiente agradável em que todos sintam prazer em participar e a interagir.

E mais, contamos com você para espalhar entre seus amigos e familiares, e nas redes sociais, a chegada da Rede 10. Convide-os a conhecer o único partido que é 10 e que agora tem uma rede social exclusiva para seus militantes e simpatizantes. Acesse agora mesmo. Seja um membro da Rede 10 e veja o que mais essa ferramenta inovadora tem de especial.

http://rede.prb10.org.br/

Por Helen Assumpção
Portal do PRB

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS