Deu no Portal do PRB - Dia da Consciência Jovem reúne mais de 20 mil pessoas

Dia da Consciência Jovem reúne mais de 20 mil pessoas


Parlamentares republicanos participam do evento em Recife
Publicado por Redação PRB  
 RECIFE (PE) – Foi em clima de muita festa que cerca de 20 mil jovens se encontraram na Praça Rio Branco, no marco zero da capital pernambucana, para comemorar o “Dia da Consciência Jovem”. A data está incluída no calendário oficial de Recife e é celebrada em todo último domingo do mês de abril. A lei municipal é de autoria do vereador Alfredo Santana (PRB) e tem como principal objetivo conscientizar os jovens acerca da responsabilidade social.  

Durante o evento, grupos teatrais e de dança fizeram a alegria da população, além de shows musicais. Paralelamente, foram realizadas oficinas que debateram os temas meio ambiente, combate às drogas e combate à violência.

Estiveram presentes, apoiando o evento, o deputado estadual Ossesio Silva e o deputado federal Vilalba, ambos do PRB. A lei também determina que na semana que antecede a data sejam feitas atividades voltadas para a juventude, com palestras sobre os problemas do dia a dia e programas de conscientização nas escolas públicas e privadas do município.

Texto e fotos: Ascom PRB-PE
Share this article :

Um comentário:

  1. realmente, ficou marcado esse dia pra juventude pernambucana, principalmente a recifence. uma idéia tão inusitada como a lei da consciencia jovem deve ser apoiada e levada adiante.

    ResponderExcluir

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS