CONVENÇÃO DO PRB EM JABOATÃO

EM CONVENÇÃO, PRB  HOMOLOGA CANDIDATURA DO DR. PAULO BARTOLOMEU  VAREJÃO

Deputado Federal Vilalbaparticipa da convenção do PRB em Jaboatão dos Guararapes realizado nesta sexta-feira 29 de junho 2012. Durante a convenção foi laçado como candidato á prefeitura de Jaboatão o Dr. Paulo Bartolomeu Varejão.


O mesmo no seu discurso disse, mais uma vez estou diante de um novo desafio, e coloca meu nome a apreciação do povo jaboatanense para se este for seu desejo, colocar-me na cadeira de administrador desta cidade que tanto amo, e que vê a todo o momento ser dilapidada por exploradores alienígenas. Precisamos de uma nova BATALHA DOS GUARARAPES, expulsando de vez o inimigo explorador.
O candidato pelo (PRB) veio fazer criticas á má administração da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Paulo Bartolomeu surpreendeu ao falar que sempre teve um grande sonho na realização de 4 Pês: Pai; Professor; Promotor de Justiça; Prefeito da Sua Cidade. Sendo assim alcançou três objetivos, faltando apenas o ultimo que alcançará no dia 07 de outubro, prefeito de Jaboatão. Esteve presente o coordenador politico Ossesio Silva, dando todo apoio ao candidato Dr. Paulo Bartolomeu Varejão.


Assessoria em Pernambuco


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS