Home » , , , , , , , , , , , » Destaque PRB - Vilalba efetiva no mandato após renúncia de Rands

Destaque PRB - Vilalba efetiva no mandato após renúncia de Rands

Vilalba efetiva no mandato após renúncia de Rands

Republicano é o primeiro suplente da coligação Frente Popular
Publicado por Redação PRB em 06/07/2012 às 13h00
Brasília (DF) - O deputado federal Vilalba, do PRB de Pernambuco, agora passará a ocupar efetivamente a vaga como titular após a renúncia do deputado Maurício Rands (PT-PE). Nesta sexta-feira, 6, o plenário da Câmara dos Deputados leu correspondência em que ele renuncia ao mandato por conta das turbulentas disputas políticas em torno da candidatura do PT à Prefeitura de Recife. 



Vilalba disse que recebeu a notícia com surpresa na quarta-feira, 4, durante os trabalhos em plenário. “Recebi uma ligação do Ossesio Silva (1º vice-presidente do PRB-PE) me informando sobre a situação e, honestamente não esperava por isso”, comentou.
Sobre Rands, Vilalba descreveu como sendo uma pessoa muito influente e benquista por todos e lamentou que tenha tomado uma decisão tão extrema por conta de divergências partidárias. “Pelo político que é e por toda sua trajetória, realmente foi uma atitude muito dura terminar assim”, frisou.

O republicano disse ainda que o ex-petista sempre o tratou com muito respeito e amizade e não foram raras as vezes em que sentaram para conversar ou tomar um cafezinho na Câmara. “Ele é gente boa demais, como parlamentar e como pessoa. Um amigo e sempre atencioso”, relatou Vilalba que está em seu primeiro mandato como deputado federal e hoje preside o PRB em Pernambuco.

Vilalba está no estado para acompanhar o primeiro dia de campanha eleitoral dos candidatos do partido.


Por Helen Assumpção
Foto: De Leonardo Prado

Portal do PRB


Share this article :

4 comentários:

  1. Graças a Deus, esse é o sinal das grandes vitórias que viram, que te abençoe e creio que também logo logo será o nosso Estadual Bispo Ossésio, um forte abraço e até lá, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deputado, eu lhe conheço e é mais do que merecedor desse mandato!

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui os meus parabéns deputado,é mais uma tarefa que Deus colocou em suas mãos. Tenho certeza que vai cumpri-la bem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns deputado. Que Deus continue abençoando o sr. grandemente.

    ResponderExcluir

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS