Home » , , , , , , , , , » Deputado Federal Vilalba Recebe em se gabinete o Prefeito AzoKa Gouveia

Deputado Federal Vilalba Recebe em se gabinete o Prefeito AzoKa Gouveia

 Deputado Federal Vilalba (PRB/PE) Recebe em seu gabinete o Prefeito Azoka Gouveia

  Quarta Feira 30 de Novembro de 2011
 
 Prefeito de Aliança/PE  Azoka Gouveia e Deputado Federal Vilalba de Jaboatão dos Guararapes/PE

 Deputado Federal Vilalba recebe em seu gabinete em Brasília/DF, o Prefeito Azoka Gouveia do Município de Aliança/PE que também é Presidente do COMANAS - Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco.

 


Prefeito de Aliança/PE e Presidente da COMANAS  Azoka Gouveia, apertando a mão do Deputado Federal Vilalba  Presidente do PRB/PE  de Jaboatão dos Guararapes/PE




O Comanas - Institucional

O Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco – COMANAS – atualmente constituído por 24 municípios, tem como objetivo conquistar através de parcerias com os diversos segmentos e esferas públicas, atrativos que contribuam ao crescimento econômico-cultural dos entes públicos associados, bem como da Região nas quais os mesmos se encontram.

MISSÃO:
 Promover integração, solidariedade e a cooperação mútua entre os municípios consorciados de forma a assegurar o desenvolvimento sustentável da Mata Norte e Agreste Setentrional do Estado de Pernambuco.

VISÃO DE FUTURO:
 1 – Ser reconhecido em nível Brasil como um excelente instrumento a serviço da sociedade que promove integração, solidariedade e cooperação mútua entre municípios consorciados com foco no desenvolvimento econômico, social, ambiental, cultural e turístico, sustentável de toda a região.
2 – Ter consolidada uma "Rede de Parcerias Estratégicas" formada por instituições, organismos e empresas (públicas e privadas) em nível municipal, estadual, federal, nacional e internacional que nos assegura sustentabilidade por meio de captação de recursos e execução de projetos de interesse dos municípios da região.
3 – Ser um consórcio público municipal consolidado, que pratica gestão profissional com ênfase no seu desenvolvimento econômico, financeiro, estratégico, organizacional, tecnológico e que é operado através de uma excelente equipe de colaboradores.

DOCUMENTAÇÃO:
Carta dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco


Decreto 6.017 de 17 de janeiro de 2007


Estatuto Social do Comanas


Lei nº 11.107, de 06 de abril 2005


Plano Estratégio, Tático e Operacional 2010/2016


Protocolo de Intenções






Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS