Home » , , , , , » Polícia Militar Ambiental captura capivara no Supremo Tribunal Federal

Polícia Militar Ambiental captura capivara no Supremo Tribunal Federal


Polícia Militar Ambiental captura capivara no Supremo Tribunal Federal

Diego Abreu



 (Carlos Moura/CB/D.A Press )

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu uma visita inusitada na tarde desta terça-feira (22/11). Uma capivara foi capturada pela Polícia Militar Ambiental, após os seguranças da Corte notarem a presença do animal. Acuada, a capivara estava escondida abaixo da plataforma de mármore que sustenta o prédio principal do STF, na lateral da Praça dos Três Poderes.

Com o auxílio de quatro brigadistas do Supremo, dois policiais ambientais capturaram o roedor com uma rede, antes que o animal fugisse. De acordo com um segurança do STF, a capivara foi vista durante uma ronda periódica realizada na área externa do edifício sede. Os seguranças chamaram a Polícia Ambiental, que demorou mais de uma hora para chegar ao local.

Segundo o cabo Dennis Martins, da PM Ambiental, a capivara foi levada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), localizado no Ibama, onde receberá os primeiros cuidados, já que apresentava um ferimento no focinho. Segundo o policial, o animal deve ter se deslocada para o Supremo durante à noite, provavelmente vindo das matas localizadas próximas à Praça dos Três Poderes.

“Não é incomum aparecer capivaras na cidade. Já pagamos uma no espelho d’água do Congresso e outras em ministérios”, disse o policial Dennis Martins.



Correio Braziliense


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS