Home » , , » Dose Mais Forte realiza palestra para combater drogas em escola pública

Dose Mais Forte realiza palestra para combater drogas em escola pública

Parlamento Jovem do Recife toma posse em reunião na Câmara Municipal


O projeto Força Jovem Pernambuco recebeu, na manhã de sexta-feira, 11 de novembro, a mais importante comenda concedida pelo Poder Legislativo do Recife: a Medalha José Mariano. A cerimônia ocorreu no plenário da Câmara Municipal da capital pernambucana e contou com a presença dos integrantes do grupo, que ganharam moções de aplausos por seu grande reconhecimento social.
O deputado federal Vilalba enfatizou a importância do programa “Dose Mais Forte”, destacando o evento “Driblando o Crack”, realizado pelo grupo, em setembro deste ano e que reuniu mais de 5 mil jovens no Estádio Municipal Eugênio de Araújo, em Olinda (PE). O objetivo do evento foi levar conscientização a juventude sobre os malefícios das drogas por meio de uma partida de futebol beneficente, em que foram arrecadadas, em uma atitude solidária, mais de 7 toneladas de alimentos perecíveis. Os alimentos foram doados a instituições carentes como asilos, creches e casas de recuperação de dependentes químicos. “Jovens que outrora eram reféns das drogas, hoje obtiveram a recuperação através das atividades oferecidas pela Força Jovem. O exemplo disto foi o evento ‘Driblando o Crack’, onde estive presente. Foi bonito ver a alegria dos participantes e também o empenho da Força Jovem na luta em prol da vida”, afirmou.

 ***


Dose Mais Forte realiza palestra para combater drogas em escola pública 
Voluntários do projeto “Dose Mais Forte”, da Força Jovem do Cenáculo Maior, realizaram, recentemente, uma palestra na Escola Estadual Embaixador Gilberto Amado, no bairro do Hipódromo, Zona Norte da capital pernambucana. A equipe de palestrantes alertou os mais de 60 alunos presentes sobre os malefícios causados pelas drogas, em especial o crack. A visita foi marcada pela receptividade dos jovens, como também pelo interesse deles em conhecer os perigos acarretados por quem é dependente de algum entorpecente.

Fonte: site do Força Jovem Pernambuco http://www.forcajovempernambuco.com.br/index.php/2011/11/21/combate-as-drogas/




Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS