Home » , , , , , , , , , , , , , , , , , » Deputato Federal Vilalba PRB-PE discursa em Parlamento Jovem de Pernambuco

Deputato Federal Vilalba PRB-PE discursa em Parlamento Jovem de Pernambuco

Deputato Federal Vilalba PRB-PE discursa em Parlamento Jovem de Pernambuco







Deputado Federal Vilalba Discursando para o Parlamento Jovem


Deputado Federal Vilalba e Vereador Inácio Neto, entregando o diploma para o jovem Jônatas, o novo Vereador do Parlamento Jovem.
 
 

As galerias e o Plenário ficaram lotados de jovens, que compareceram à Casa de José Mariano para prestigiar os seus representantes. A reunião começou às 10 horas, com a execução do Hino de Pernambuco. A mesa foi composta pelo deputado federal Vilalba de Jesus (PRB); deputado estadual Ossesio Silva (PRB); secretário Executivo de Articulação e de Projetos Especiais de Pernambuco, Joelson Rodrigues Reis e Silva; secretário da Juventude do Recife, Eduardo Granja; vereador Alfredo Santana (PRB) e o vereador Inácio Neto, que ficará responsável pelo Parlamento Jovem. Estiveram presentes, no plenário, o vereador Almir Fernando (PCdoB) e o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB), que foi o primeiro vereador do Recife, em 2005, a organizar o Parlamento Jovem.



Deputado Federal Vilalba e Vereador Inácio Neto entregando o diploma para a nova Vereadora do Parlamento Jovem.










O Parlamento Jovem é composto de 37 jovens, mesmo número de vereadores da cidade, e sua estrutura é baseada na da Câmara do Recife. O grupo se renova anualmente. Pela primeira vez desde que foi criado, o parlamento será dirigido por uma mulher, Priscila Prestes, que estará a frente do cargo máximo da Mesa Diretora. As reuniões ocorrerão a cada quinze dias, sendo realizadas tanto na própria Câmara quanto nas comunidades da cidade. 
 

O   deputado  Federal   Vilalba  comentou   sobre o estatuto da  juventude  aprovado  no congresso  nacional , PL  4.529/04  que da o direito de transportes  publico municipal gratuito para os estudantes   e meia  passagem nos transportes  intermunicipal e interestadual  para jovens de 15 a 29 anos   e acrescentou   ainda  o financiamento  estudantil  em faculdades  privadas   reconhecidas  pelo ministério da educação.
Assessoria   
renome@r7.com



Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS