Home » , , , , » Moda Recife Com Novidades

Moda Recife Com Novidades

Moda Recife Com Novidades

4° Edição do evento traz novidades para os Fashionistas Pernambucanos.
Acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro a 4° edição do Moda Recife, que este ano vem com novidades. O evento que antes era ao ar livre, agora será dentro do Shopping Paço Alfandega, localizado no Recife com a temática “A cada Estação o Verde se Renova, A Moda também”.
A proposta deste ano é voltada para a conscientização e preservação do meio ambiente e floresta amazônica, já que 2011 é o ano internacional das flores, comemorado em todo o mundo pela UNESCO.
Promovido pela Casa de Produção e Coordenação Geral Ricardo Coller, O Moda Recife foi considerado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas- SEBRAE, um dos 10 maiores eventos de moda do Brasil, junto com o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week.
A importância do evento é dar oportunidade à novos talentos, elevando o conceito da moda pernambucana conscientizando e agregando valores, já que Pernambuco é o estado brasileiro que mais trabalha com sustentabilidade. Vale ressaltar, que a produção do moda recife este ano, será com mão de obra qualificada100% local e contará com a participação especial da Top Model Internacional Renata Calheiros que será a estrela nos dois dias. A produção será formada por dois grandes nomes do Stylist Pernambucano: Nestor Mádenes, diretor de produção e Ander Oliveira, produtor de moda.
Na edição do Moda Recife, haverá uma exposição de fotografias inéditas do renomado fotógrafo Renato Filho, homenageando-o.
De acordo com o Superintendente do Paço Alfandega Hélio Azevedo, “O Moda Recife é um evento que veio para ficar.”
Estarão na passarela as marcas: Rush Praia, Sá Maria, Bacchus, Handara, Corpo Seguro, Anunciada, 2 Primas, Yanomami, Magali Marino, Club Noir, Pietro e Frederico Ferrera. Dentre os mais esperados, estão os trabalhos dos renomados estilistas Walério Araújo que traz sua coleção de verão 2012, intitulada folclore; Melk –Z-da, apresentando uma linha exclusiva de vestidos de festas para o evento.
No dia 26, haverá o lançamento nacional do Coletivo Brasil Moda Sustentável, projeto idealizado pela designer Patrícia Moura que conta com empresas que fabricam moda sustentável.
O evento terá início às 17 hrs, nos dias 25 e 26 de novembro 2011, aberto ao público. Para participar não é necessário convite formal.
Por Anne Coifman





Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS